O ano passado foi assim e este ano dividimos a coisa em duas partes, uma com os amigos que não são da escola e outra mais tarde, a meias com outra amiga e com os amigos da “escola nova”, como elas dizem.
Esteve-se bem, mas podia ter sido o “fiasco” do século porque:
– não fiz convite, valeu-me um vídeo feito a correr e não editado.
https://www.youtube.com/watch?v=zGvJfYKd2Qo&w=654
– este ano troquei as bolas de sabão por balões para modelar que o pai cerejo ajeita-se. Ora bem, lembrem-me de não voltar a comprar disto no chinês…rebentavam todos, enfim! Mas houve umas amigas que se lembraram de dar bolas de sabão, resulta sempre!
– o bolo era para ser feito em casa, todo xpto, com as decorações emprestadas. O caraças do forno resolveu avariar nessa altura; pensámos que fosse da receita e mudámos para outro que ficou igualmente estragado. Solução: um passarinho disse-nos que os bolos do intermarché eram bons, comprámos um bolo brigadeiro, decorámos à pressa já no local e pronto. Dizem os convivas que era bom…eu também achei. Acho que volta a ser a opção para a segunda festa.
– o Joaquim teve vacinas e consulta nessa tarde e eu estava a ver que não nos despachávamos a tempo.
– vestiram-se de Elsa e Rapunzel como tinham pedido (obrigada Xana e Sandra pelos empréstimos), fiz as tranças à maneira…e esqueci-me de tirar uma foto…humpffff.
O tempo ajudou muito, estava calor, havia sombras, estivemos lá até às oito da noite, muito agradável. Consegui cerejas da terrinha, boas (obrigada Catarina, a Superfrutas sempre de confiar). O champanhe estava mais ou menos fresco e soube bem.
Mas o que foi mesmo muito bom, foi ter lá os amigos das cerejinhas felizes, faltaram alguns…mas para o ano há mais.
E as minhas meninas estão tão crescidas. Quatro anos! Parece que foi ontem. E já em casa, a Jú disse “ó mamã, a Laura saiu pelo pipi e eu pela barriga, não foi? Qual é a mais velha?”. Parece que foi ontem que vos beijei pela primeira vez e agora já estão tão meninas!!!
(o mano portou-se muito bem, falta dizer)
2 Comentários
Té
28 Maio, 2015 às 14:00Que coisas mais bouas… adooooooooooooooro festas… como diz a minha mãe… e as metralhas acompanham-me não fosse eu também arranjar um maridão festeiro…. ehehehe, no dia de S João as pinis fazem dois anos… e cá ando a pensar em como e coisas e afins… no dia 2.08 a Tilly faz 5 (XASUUUUUUUUS) mais coisas a pensar, a maior pronto faz só no dia 14 mas como já esta em estágio longe vai ser sem festa… mas estes meses são caóticos de festas 🙂
mamã cereja
29 Maio, 2015 às 14:21Tanta festa junta, ehehehe.