Sabes, filha, tens agora cinco anos de vida e eu tenho também cinco anos de existência. Porque sinto que existo mais, que sou mais eu, que sou mais completa desde que nasceste. Passei a ser mãe quando vieste ao mundo. E fiquei muito mais feliz.
Nestes cinco anos, cresceste muito. És uma criança feliz, única. Tens ternura no teu olhar, curiosidade nas palavras, paixão no pensamento, amor no toque. Tens vida em tudo o que dizes e fazes, tens alma e garra. És tantas vezes o sol. E também muitas vezes o vento da minha vida.
Queria dar-te o mundo, deixar-te explorar a vida, queria estar sempre contigo nas tuas conquistas, queria ser sempre a tua melhor amiga, queria sentir sempre o teu amor. E sei que vou conseguir. Porque és uma filha tão amiga e dedicada, apaixonada pelas pessoas, pelo mundo, por fazer coisas, conhecer e aprender. E eu sinto-me uma felizarda por ser tua mãe. Por te ver crescer.
E quando vejo as fotografias destes cinco anos, sinto um orgulho enorme em ti. E fico ainda mais cheia de amor por ti, minha Laurita Catita.
Obrigada filha, gosto de ti daqui até à lua, ida e volta.
6 Comentários
Rita
14 Julho, 2016 às 15:00Espectacular!!! Lindos os dois filmes! Peço desculpa mas não resisto a perguntar – com que programa compila estes vídeos? É que tenho feito (nos últimos três anos) uns filmezinhos “equivalentes” do meu piolho (uma coisa assim muito amadora usando o moviemaker) mas adorei estes, sobretudo o ser possível haver fotos que ficam mais tempo enquanto as outras vão rodando.
Beijinhos e parabéns – adoro o blog!
mamã cereja
18 Julho, 2016 às 14:01Olá Rita, obrigada pelas suas palavras! Eu uso o programa de fotografias do mac e este tema vem pré-definido, por isso a única coisa que faço é escolher a ordem das fotos e o tempo. Mas se quiser posso perguntar ao pai cerejo, que ele é que é técnico destas coisas, qual aconselha. Beijinhos
Rita
18 Julho, 2016 às 14:37Muito obrigada! Pois tudo parece “obrigar” à rendição ao steve jobs :p Mas adorei, a sério, dá um efeito mesmo giro 🙂
Se por acaso houver alguma outra sugestão de software, não recuso :p
Beijinhos e mais uma vez parabéns pelo blog – gosto imenso de tudo, nomeadamente “as cerejinhas recomendam” :p
mamã cereja
18 Julho, 2016 às 15:14Ok, vou falar com ele. (pois, nós estamos todos macevangelizados, eheheh)
eduardamaialopes
6 Junho, 2016 às 12:27Com as lágrimas nos olhos….lindas!
mamã cereja
6 Junho, 2016 às 22:56<3