Vocês sabem que gosto muito de vestir as cerejinhas com roupa usada e adoro as minhas amigas que têm a generosidade de passar a roupa das filhas para as minhas cachopas. Também já deram conta que adoro uma boa pechincha (quem não gosta?) e que ando lisa de euros.
No entanto, todos nós sonhamos. Eu sonho com muita coisa, com um país bom para a família e para os professores, com emprego para toda a gente e com salários dignos, com medidas de apoio à maternidade (um artigo em breve sobre isto), com zero corrupção…bom, mas estou a perder-me. Também sonho com roupa e calçado e acessórios giros para as cerejinhas (ainda não comecei a pensar nisso para o cachopo que aqui anda). E vai daí, cá vai a minha wish list para este Outono/Inverno.
Há muita marca portuguesa de roupa para bébé e criança que surgiu recentemente, mas em geral, e desculpem lá qualquer coisinha, é tudo do mesmo estilo, golas, folhos, laços gigantes, padrões de reposteiro…são coisas giras, mas não são o meu estilo e, para já, também não são o estilo das cerejinhas. Louvo o trabalho dessas novas marcas, têm mercado e ainda bem. Vivam as marcas nacionais! (e eu até as espreito…como por exemplo, o Bastidor Colorido que é de uma mãe de gémeos).
Há tempos falei na marca Cappies and Lanas e acho um conceito fantástico e os padrões, ai jasus, os padrões. Era já!
E esta sweat da Cherry Papaya também é muito gira e tem ar de ser quentinha.
E esta saia de princesa pela The Petite Suite que faz um trabalho excelente com silhuetas.
E esta semana descobri estes sapatos Coolis que apesar de terem um formato clássico, têm umas cores fantásticas.
E já agora um acessório para o cabelo, uns ganchos da Casinha das Bonecas feitos em Coimbra.
E, não sendo marcas portuguesas, vendem-se em lojas que eu adoro.
Na bybebé em Coimbra isto tudo e mais umas botas da:
Tuc-Tuc (as gabardines são forradas a polar, mesmo impermeáveis, convém escolher um tamanho acima para dar para mais tempo; as leggings coloridas ficam o máximo nas cerejinhas),
Bóboli (as camisetas são tãoooo divertidas e o algodão é óptimo)
e Catimini (os vestidos, ai os vestidos…e os casacos de malha).
E na Loja Dada que está cheia de roupa confortável e com muita pinta, estes vestidos da Nosweet.
Vá, tenham calma, eu também vou às lojas do shopping (não compro nada que não tenho cheta), mas faço as minhas escolhas.
Hoje comprei então as calças fofinhas que a J pediu, são quentinhas e imitam as calças de bombazine (há na Sfera que está com uma coleção super gira e na Benetton).
Estive de olho nas jeggings da Zara, mas as das cerejinhas estão em bom estado e, portanto, não precisam; fiquei com os olhos numas calças com pinta, mas que não devem aguentar com uma temporada a “escolar”.
Já me tinha aviado de meias e cuecas na H&M e tenho que lá voltar às collants, mas este vestido é giro (e eu que não gosto de matchy-matchy, escolhi o vestido porque é parecido com uma camisola que eu tenho…ahhh, pela boca morre o peixe…sou cá uma croma!)
Na Primark compro os roupões e os chinelos (como elas querem é andar descalças em casa, assim como assim chegam bem uns chinelos baratos). Eu não consigo mesmo gostar desta loja…
Também espreitei a Lefties e C&A, mas de fugida.
Posto isto, precisava que me saísse o euromilhões, atão pois!
(começo a achar piada a isto, ahahahhaha)
2 Comentários
eduarda
10 Outubro, 2014 às 9:35ADOREI!!!
mamã cereja
10 Outubro, 2014 às 12:08Que bom!